Menu
Brasília

Moradores do Itapoã reclamam do valor excessivo da conta de luz

Arquivo Geral

25/01/2011 10h24

Ao ver a conta de luz desse mês, os moradores do Itapoã levaram um susto, elas vieram 18 vezes mais cara do que em dezembro, cerca de R$ 506. Os moradores viram as contas duplicar ou triplicar de uma hora para outra e eles garantem que é sem justificativa.

Os moradores acreditam que o problema está em um dos postes da cidade, onde foram instalados os relógios para medir o consumo de energia. Os funcionários da Companhia Elétrica de Brasília (CEB), quando vão fazer a leitura mensalmente precisam fazer um grande esforço para visualizar e acertar todos os números. Em um dos casos, os relógios estão a três metros do chão.

A companhia não esclareceu porque as contas na cidade estão tão altas. Para reclamar é preciso procurar a agência da CEB que fica na Avenida Paranoá.

 

 

 

Assista o vídeo do Bom Dia DF

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado