Menu
Brasília

Moradores do Entorno querem ser reconhecidos como habitantes do DF

Arquivo Geral

21/03/2011 3h24

Bruno Peres

bruno.peres@jornaldebrasilia.com.br

Moradores de cidades próximas ao Distrito Federal confirmam a sensação de exclusão causada pela denominação de Entorno, conferida à região goiana adjacente ao DF, que abriga quase 400 mil pessoas que trabalham ou estudam em Brasília.

“Eu passo o dia inteiro aqui, de 7 da manhã até de noite. Como eu não faço parte de Brasília?”, questiona a auxiliar de serviços gerais Iza Souza, moradora do Novo Gama (GO).

Leia na íntegra na edição desta segunda-feira (21) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado