Menu
Brasília

Moradores de Samambaia ganham campo de futebol

Arquivo Geral

23/02/2011 12h20

Na noite desta terça-feira (22) moradores de Samambaia e servidores da Administração Regional de Samambaia se reunião na quadra 204, conjunto 11, para discutir o uso da área. O local se destinaria a construção de uma escola. Porém os moradores pretendem transformar o espaço em um campo de futebol.

 

O local já é utilizado como um campo de futebol. A administração se prontificou a nivelar o terreno e instalar traves até que comecem as obras para a construção da escola.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado