Cerca de dois mil passageiros que dependem dos micro-ônibus que rodam na Ceilândia foram prejudicados na manhã desta quinta-feira.
O motivo foi uma paralisação relâmpago dos trabalhadores. Por volta das 7h30 cerca de 50 micro-ônibus pararam de rodar e voltaram apenas no fim da manhã. Três linhas que fazem a ligação para o centro da Ceilândia não rodaram e os veículos que fazem as linhas de transporte para o setor leste, oeste e expansão também ficaram na garagem.
Os trabalhadores reivindicam a diminuição na carga horária de 7h20 para 6h. Uma assembleia será realizada na manhã deste sábado para a apresentação dessa e outras reivindicações.