Menu
Brasília

Moradores da Vila Planalto devem entregar documentação para regularização de imóveis

A equipe da Carreta da Regularização está preparada para auxiliar os moradores da cidade a avançar no processo da moradia regularizada

Redação Jornal de Brasília

08/12/2025 18h43

34188779621 82e9c20537 o (1)

Os convocados devem apresentar a documentação necessária, pessoalmente, na Carreta da Regularização, que está localizada na entrada da Cidade, na Avenida Rabelo | Foto: Divulgação/Codhab

A Codhab-DF convocou, nesta segunda-feira (8), moradores da Vila Planalto para apresentar documentação necessária à titulação de seus imóveis. Já a coleta dos documentos começou nesta segunda e seguirá até sábado (13).

Os convocados devem apresentar a documentação necessária, pessoalmente, na Carreta da Regularização, que está localizada na entrada da cidade, na Avenida Rabelo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados de 8h às 12h. Alternativamente, os moradores podem enviar os documentos pelo aplicativo Codhab Cidadão ou entregar durante a visita domiciliar, realizada por técnicos da companhia.

A Carreta da Regularização conta com oito guichês de atendimento, estrutura acessível para pessoas com deficiência e instalação sanitária. Nela, além de entregar documentação, os moradores podem tirar dúvidas e verificar o andamento dos processos em andamento. Não precisa de agendamento, é só comparecer nos dias e horários informados. 

Procedimento

Este é o primeiro passo para o procedimento de habilitação no processo de regularização fundiária. Após a coleta dos documentos, a Codhab inicia a análise, conforme os critérios legais. No final, os moradores habilitados serão contatados para receber todas as informações sobre a entrega das escrituras públicas.

A documentação pode ser acessada no site da Codhab, na aba Regularização ou neste link. 

O edital completo com todos os endereços convocados está disponibilizado aqui. Informações complementares poderão ser obtidas pelos telefones: (61) 3214-1874/(61) 3214-1858.

Com Informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado