Menu
Brasília

Moradora de rua teve um menino, embaixo de uma árvore

Arquivo Geral

15/04/2011 0h01

Da Redação

redacao@jornaldebrasilia.com.br

Um parto às 7h da manhã, na Quadra 410 Sul, marcou o dia de quem passava pelo local. A moradora de rua Rita Cássia dos Santos, de 37 anos, deu à luz ao oitavo filho,  um menino, entre a quadra comercial e a residencial. De acordo com a Secretaria de Saúde, mãe e filho passam bem e estão realizando exames gerais para acompanhamento no Hospital Regional da Asa Sul, para onde foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros.

A comerciante Elaine Ferreira, moradora do bloco em frente ao gramado em que ocorreu o fato,  foi uma das pessoas que ajudou e acompanhou o parto de perto. Ela conta que no dia anterior havia notado a presença dos moradores e comentou com o marido que achava que a família de moradores de rua iria dormir no local. Mas, no entanto, ela não esperava que iria acordar ontem  com gritos desesperados e assustados do companheiro e de um dos filhos de Rita.

Leia mais na edição desta sexta-feira (15) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado