Menu
Brasília

Morador do DF viraliza com paródia de “Que tiro foi esse”

Arquivo Geral

18/01/2018 15h16

reprodução

Eric Zambon

[email protected]

Músicas pop com refrões chiclete geralmente rendem paródias diversas. A bola da vez é o hit “Que tiro foi esse”, da funkeira Jojo Maronttini, mais conhecida pelo apelido Jojo Toddynho. Várias versões do videoclipe já pipocaram na rede, mas uma, em específico, se destaca.

Trata-se do vídeo publicado nesta quarta-feira (17) pelo promotor de eventos e DJ Wesley Calixto, 25 anos, morador do setor de chácaras do Lago Norte, mas que gravou no Paranoá. Além de trazer a música do momento como trilha sonora, ainda tem o rapaz em uma fantasia de dinossauro passando por uma faixa de pedestres.

https://www.facebook.com/wesleycalixto21/videos/1969425746644109/

“Eu acabei me empolgando e subindo no carro. Mas depois tive que sair correndo”, relembra, bem humorado, o autor do vídeo. Ele se surpreendeu pelo sucesso de sua paródia, postada há cerca de um dia e já compartilhada por influenciadores como o cantor MC Gui e o radialista David Brazil.

Antes de viralizar com a publicação, Calixto estava chateado, pois sua conta antiga no youtube, com mais de 25 mil inscritos, foi denunciada e tirada do ar. “Eu fazia entrevistas com os MCs que vinham tocar aqui em Brasília e mostrava mais ou menos como era o meu dia a dia. Foi muito chato, porque nem teve advertência. Só disseram que infringi alguma regra”, lamenta.

A volta por cima valeu a pena e, até o fechamento desta matéria, ele ostentava quase 400 compartilhamentos e 30 mil visualizações no vídeo postado em sua página pessoal no Facebook. Isso sem contar o alcance gerado pelas republicações de Mc Gui e veículos de comunicação de outros estados, como Bahia e Goiás.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado