Menu
Brasília

Morador de rua é atropelado ao atravessar o Eixo Monumental

Arquivo Geral

31/01/2019 11h27

Foto: Divulgação/CBMDF

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Um homem de 58 anos morreu atropelado na via N1 do Eixo Monumental, próximo a Torre de TV, por volta das 7h20 desta quinta-feira (31). João Mesquita Moura vivia nas redondezas da Rodoviária do Plano Piloto e era conhecido por policiais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao acidente já encontraram João em parada cardiorrespiratória. Os militares, então, iniciaram as manobras de reanimação, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.O óbito foi confirmado por uma médica do Serviço Móvel de Urgência (Samu), 50 minutos após o início dos procedimentos.

O condutor do Fiat Strada não teve nenhum ferimento. Conforme a corporação, Dinaldo Medeiros Miguel, 48 anos, permaneceu no local durante todo o socorro.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e o trânsito estava parcialmente interditado até as 10h30 desta quinta-feira (31).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado