Um homem de 54 anos, identificado apenas como Renato, que havia desaparecido no Engenho das Lages foi encontrado na própria casa, na manhã desta segunda (21). Uma amiga do homem afirma que ele dormiu na mata, mas ao amanhecer, solicitou carona a um motociclista que trafegava pela região.
Entenda o caso
O homem havia desaparecido no início da noite desse domingo (20), no Engenho das Lages, enquanto praticava atividades de lazer e pescaria com outros seis amigos.
O homem ingeriu bebida alcóolica em excesso, fato que prejudicou a continuidade da caminhada. Os amigos que o acompanhavam, revolveram deixá-lo deitado em uma área considerada segura, distante água, enquanto continuavam a pescaria.
Os amigos perceberam a ausência de Renato no local após cerca de 40 minutos. Os homens acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizou buscas na região, em conjunto com outra unidade da corporação. Os militares encerram a procura por volta das 21h e retomou a operação no início desta manhã.