Menu
Brasília

Missa de sétimo dia do professor Fábio Coelho será nesta terça-feira (21)

Arquivo Geral

20/08/2018 19h32

Reprodução

Será realizada, nesta terça-feira (21), a missa de sétimo dia de Fábio Coelho Dantas, 41 anos, professor de música. A celebração ocorre na Paróquia do Divino Espírito Santo, na QE 34, do Guará II, às 19h30 .

O professor foi encontrado morto por o caseiro de uma chácara próxima ao Ribeirão Areias, na cidade de Cocalzinho (GO), por volta das 17h do dia 14 de agosto. O motivo do óbito teria sido  asfixia por afogamento, segundo o delegado responsável pelo caso, Johnson Kenedy, da Polícia Civil do Distrito Federal  (PCDF).

Fábio estava desaparecido desde o dia 12, quando saiu de casa em seu carro, descalço e apenas com os documentos pessoais. Ao fim da investigação, Johnson Kenedy, justificou as causas da morte ao apontar que não havia indícios de violência no corpo e no carro da vítima.

Leia Mais: Fim do mistério: polícia descarta crime e suicídio em morte de professor

Relembre o caso

O homem de 41 anos saiu de casa durante a madrugada, por volta da 1h15, em seu HRV, placa PBJ 4470. Fábio estava descalço e vestia uma bermuda bege e uma camisa polo, de cor clara. Na ocasião, de acordo com familiares, ele portava apenas documentos pessoais.

O carro dele chegou a ser localizado pela Polícia Militar do DF, também em Cocalzinho, um dia antes do corpo ser encontrado. A família e as forças de segurança pública do  DF e Goiás chegaram a fazer buscas com cães farejadores, mas quando Fábio foi localizado estava sem vida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado