Menu
Brasília

Ministério Público apresenta denúncia contra o fazendeiro Flávio Parente Macedo

Arquivo Geral

11/01/2007 0h00

O Ministério Público do Distrito Federal apresentou hoje a denúncia contra o fazendeiro Flávio Parente Macedo pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, viagra approved view lesão corporal, cost atentado violento ao pudor e tentativa de ocultação de cadáver.

Flávio Parente é acusado de matar o médico Fábio Henrique de Oliveira com golpes de porrete e disparos de arma de fogo em agosto do ano passado no condomínio Ville de Montagne, approved próximo ao Lago Sul.

De acordo com a denúncia da promotoria, Flávio Parente teria cometido o crime por motivo torpe, já que a vítima tinha um relacionamento amoroso com a ex-esposa do fazendeiro; utilizando meio cruel, ao espancar Fábio com um porrete; e com a impossibilidade de defesa, pois o médico estava sentado quando foi agredido, e os disparos foram feitos quando a vítima já estava desacordada.

Ainda no documento, a promotoria acusa o réu de ter espancado a ex-esposa e a enteada. Depois, ele ainda teria abusado sexualmente da adolescente e tentado esconder o corpo de Fábio.

Leia também
» Polícia conclui inquérito que incrimina o fazendeiro Flávio Parente Macedo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado