Menu
Brasília

Milhares de CDs foram destruídos pela Agefis

Arquivo Geral

05/07/2011 13h33

 

No início da tarde desta terça-feira (5), a  Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) destruiu mais de um milhão de CDs e DVDs piratas e 30 caças níqueis apreendidos por todo o Distrito Federal, ao longo do período compreendido entre 2008 e 2011.

 

 

O processo de destruição ocorreu no depósito da Agefis, localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Dsitrito Federal.  

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado