Menu
Brasília

Metroviários têm reunião para tentar novos acordos

Arquivo Geral

24/03/2011 9h30

Nesta quinta-feira (24), por volta das 14h, os metroviários irão se reunir com representantes do governo para continuar o processo de negociação.

 

Nesta quarta-feira (23), o governo se comprometeu em aumentar em R$ 2,64 o abono salarial da categoria. Ainda, segundo o Sindicato dos Metroviários, foi prometido um aumento de R$ 9 para o auxílio creche.  Hoje à tarde, as negociações continuam.

 

No dia 30 de abril, acontecerá uma assembléia, onde será feita uma reflexão sobre os avanços das negociações, dependendo da decisão da reunião, a greve pode voltar a acontecer no dia 31.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado