Nesta quinta-feira (24), por volta das 14h, os metroviários irão se reunir com representantes do governo para continuar o processo de negociação.
Nesta quarta-feira (23), o governo se comprometeu em aumentar em R$ 2,64 o abono salarial da categoria. Ainda, segundo o Sindicato dos Metroviários, foi prometido um aumento de R$ 9 para o auxílio creche. Hoje à tarde, as negociações continuam.
No dia 30 de abril, acontecerá uma assembléia, onde será feita uma reflexão sobre os avanços das negociações, dependendo da decisão da reunião, a greve pode voltar a acontecer no dia 31.