Menu
Brasília

Metroviários irão se reunir com Secretário do Governo para discutir greve

Arquivo Geral

14/03/2011 10h21

 

Por volta das 10h, desta segunda-feira (14), os metroviários começaram uma reunião na Praça do Relógio, em Taguatinga, para debater sobre a greve. 

 

Em seguida,  os grevistas pretendem seguir para o Palácio do Buriti, onde as 15h irão se reunir com o Secretário do Governo, Paulo Tadeu. O sindicato espera que o governo faça uma proposta, e, dependendo do que for acordado, pode ser que a paralisação continue ou não.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado