Por volta das 10h, desta segunda-feira (14), os metroviários começaram uma reunião na Praça do Relógio, em Taguatinga, para debater sobre a greve.
Em seguida, os grevistas pretendem seguir para o Palácio do Buriti, onde as 15h irão se reunir com o Secretário do Governo, Paulo Tadeu. O sindicato espera que o governo faça uma proposta, e, dependendo do que for acordado, pode ser que a paralisação continue ou não.