Menu
Brasília

Metroviários irão se manter em estado de greve por 90 dias

Arquivo Geral

30/03/2011 23h10

Os metroviários, após uma longa assembleia nesta noite, decidiram acatar a proposta do governo, enquanto aguardam o andamento de negociações de outras categorias. Por isso, irão se manter em estado de greve por, pelo menos, 90 dias, quando deverá ser realizado um novo encontro no Ministério Público do Trabalho.

 

Se considerarem que outras categorias foram mais beneficiadas podem voltar a suspender o serviço. Eles obtiveram reajuste de acordo com a inflação do período, de 6,8%, além do reajuste de outros benefícios.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado