Menu
Brasília

Metrô terá novo sistema de bilhetagem

Arquivo Geral

07/05/2011 9h53

Da Redação, com agências

redacao@jornaldebrasilia.com.br

Os usuários do Metrô devem ficar atentos. O novo sistema de bilhetagem estará totalmente implementado na segunda-feira. A partir dessa data, nenhum cartão antigo será aceito. Para este final de semana, o Metrô vai montar um plantão para atender os usuários de cartão múltiplo e estudante. Todas as bilheterias, em todas as estações, trocarão os cartões múltiplos. No caso de estudantes, um posto de atendimento na Estação Galeria realizará o cadastramento e a substituição de cartões.

De acordo com a direção do Metrô, os novos cartões diminuem o tempo nas filas, disponibilizam novos locais para aquisição de viagens e garantem a integração com outros modais de transportes (ônibus, Veículo Leve sobre Pneus e Veículo Leve sobre Trilhos).

Leia mais na edição deste sábado (07) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado