Menu
Brasília

Metrô para de aceitar bilhetes antigos

Arquivo Geral

09/05/2011 12h44

Após quatro meses de adaptação, o metrô parou de aceitar os bilhetes do sistema antigo. A partir desta segunda-feira (9), apenas os novos cartões magnéticos serão aceitos nas catracas. A troca dos bilhetes antigos pelos novos cartões começou junto com o processo de transição do sistema antigo para o novo, mas algumas pessoas ainda não fizeram a mudança.

Para trocar o cartão basta o usuário passar em qualquer caixa do metrô, para bilhetes múltiplos pode haver a necessidade de recadastramento. Não há data para acabarem estas trocas que são gratuitas. Estudantes terão de fazer o recadastramento.

Os novos cartões podem ser bloqueados em caso de perda e a recarga pode ser feita na internet. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado