Menu
Brasília

Metrô funcionará nos domingos de junho

Arquivo Geral

03/06/2011 12h02

O sistema de metrô do Distrito Federal não vai mais paralisar durante os domingos de junho para manutenção, conforme previsto. A decisão foi tomada em virtude das recentes paralisações dos rodoviários, que causam diversos transtornos aos usuários do sistema de transporte público do DF como um todo. Diante das incertezas quanto aos desdobramentos dessa situação, a Companhia do Metropolitano do DF (Metrô-DF) divulgou nota oficial em que informa que os trens funcionarão normalmente aos domingos, das 7h às 19h.

O Metrô-DF informa ainda que a manutenção de grande porte continuará sendo executada diariamente entre 1h e 5h e que a suspensão do trabalho aos domingos poderá estender sua conclusão em alguns dias. “Essa medida não implicará em nenhum gasto extra ao Metrô-DF, uma vez que o serviço não foi contratado por tempo de execução, e sim por quilômetro de via que passará por manutenção”, esclarece a nota.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado