Menu
Brasília

Metrô funciona parcialmente, mas há pouco movimento

Arquivo Geral

16/03/2010 8h42

Nesta terça-feira (16), a população de Brasília ainda sofre com a greve da Companhia Metropolitana (Metrô). No segundo dia de greve da categoria, o Metrô está funcionando parcialmente.

Pela manhã, por volta das 6h, o movimento estava bastante fraco. A maioria das pessoas preferiu não arriscar, já que ontem, a expectativa era de que 30% dos serviços estariam funcionando. Outras ainda nem sabiam que o Metrô estariam funcionando. Alguns ainda foram avisados pelos amigos e puderam utilizar o serviço.

A greve dos metroviários foi decidida no último sábado, os servidores pedem um reajuste salarial de 120%, além de aumento nos benefícios, como vale-transporte e vale-alimentação.

A categoria se reúne hoje, a partir de 12h, em uma assembleia na Praça do Relógio de Taguatinga para decidir pontos sobre as reivindicações e a greve.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado