Menu
Brasília

Metrô-DF suspende linha para Samambaia durante 3 horas por problemas técnicos

Arquivo Geral

06/07/2013 19h03

Por pelo menos três horas, os usuários do Metrô que saíram de Samambaia, ou da Estação Central não conseguiram embarcar. O problema ocorreu devido a uma falha técnica na subestação 15 de energia, em Samambaia. A fornecedora passou por reparo por duas horas e meia e só por volta das 18h30 o serviço foi normalizado.

 

O problema teve início por volta das 15h. Os passageiros que embarcaram na Estação Terminal Central (Plano Piloto) com destino a Samambaia seguiram viagem normalmente até a Estação Águas Claras (de transferência). Lá, eles precisaram desembarcar e aguardar a situaçãos ser normalizada. Quem tentou embarcar nas estações de Samambaia, precisaram esperar.

 

De acordo com o Metrô, nenhum passageiro passou por estresse, como portas do trem emperradas pela falta de energia. O serviço está normalizado.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado