Jéssica Antunes
jessica.antunes@jornaldebrasilia.com.br
A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF), enfim, lançou o edital para contratação das empresas que vão regularizar o serviço de manutenção dos trens e do sistema da companhia. A medida resolverá um problema que se estende há mais de 18 meses, período em que o consórcio Metroman atua sem licitação. A expectativa do Metrô-DF é de que o processo seja concluído em pouco mais de três meses, e o serviço seja melhorado como consequência.
Leia a matéria completa na edição digital do Jornal de Brasília deste domingo (27).