Menu
Brasília

Menores acusados de homicídio são apreendidos em Luziânia

Arquivo Geral

18/08/2014 11h00

Dois menores acusados de um assassinato foram apreendidos no último dia 7 pelo Grupo de Repressão a Narcóticos, em Luziânia, Região Metropolitana do DF. Os adolescentes são suspeitos  de assassinar  Givanildo Junio Melo da Silva, 19 anos, em janeiro deste ano. 

Segundo a Delegacia Regional de Luziânia, a motivação do crime teria sido uma dívida de R$600 pela venda de drogas. Givanildo, que era viciado em crack, foi alvejado por disparo de arma de fogo. De acordo com testemunhas, após a ação, os acusados sairam para comemorar o assassinato em um bar. 

A prisão ocorreu durante uma operação, quando policiais abordaram os menores. O monitoramento já vinha sendo feito pela prática de tráfico de drogas. Os menores acabaram confessando o crime praticado em 22 de janeiro deste ano. 

O inquérito está sendo concluído e será remetido ao judiciário.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado