Menu
Brasília

Menor é detido após assaltar residência no Núcleo Bandeirante

Arquivo Geral

03/03/2011 19h53

Um jovem foi detido, por volta das 17h desta quinta-feira (3),  por assaltar uma casa no Núcleo Bandeirante.  A dona da residência percebeu que havia alguém no local e chamou a polícia na Avenida Metropolitana.

Os policiais militares monitoraram a casa e depois de uma 1h30 o rapaz saiu com uma mochila cheia de objetos. Foram recuperados quatro celulares, quatro pendrves, uma câmera fotográfica e dinheiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado