Menu
Brasília

Menor é apreendido por tráfico na Rodoviária do Entorno

Arquivo Geral

12/01/2019 9h33

Atualizada 14/10/2020 15h47

Reprodução

Em mais uma ação da Operação Prioridade, na área central de Brasília, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) retirou das ruas um menor infrator que traficava em plena Rodoviária do Entorno. Cientes da prática no local, os policiais gravaram a ação do suspeito e deram início a ação. A equipe se deslocou até o local e abordou o menor. Com ele, foram encontrados R$188 e algumas porções de maconha embaladas para a venda.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi constatado ato infracional análogo a tráfico de Drogas e entorpecentes.

Durante a operação nesta sexta-feira, a Polícia solicitou o apoio do BPcães, que encontrou  mais maconha enterrada nas proximidades. No local, também flagraram um usuário, que confirmou ter comprado a droga do menor. Ele foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (Área central) e o caso  foi registrado como uso e porte de substâncias entorpecentes.

A Rodoviária do Entorno é um considerado pela Polícia um ponto constante da ação dos traficantes. De acordo com a PMDF, diariamente há flagrantes no local.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado