Menu
Brasília

Menor cultivava maconha em filtro de barro em Santa Maria

Arquivo Geral

30/01/2018 22h04

Divulgação/PMDF

Um adolescente foi apreendido por cultivar três pés de maconha em sua residência, na QR 211 de Santa Maria. A apreensão ocorreu por volta das 18h30 desta terça-feira (30).

Policiais militares do Batalhão de motopatrulhamento Tático (BMT) e do Grupo Tático Motociclístico (GTAM) avistaram o jovem em uma bicicleta em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Com ele, segundo a corporação, foi encontrada uma folha de Cannabis Sativa (maconha).

Questionado, o adolescente contou aos policiais que possuía em sua casa a plantação. No local, os policiais encontraram três pés de maconha, sendo que um deles estava plantado em um filtro de barro. O menor foi levado para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado