Menu
Brasília

Meninas do vôlei querem melhorar sua tática contra o México

Arquivo Geral

15/07/2007 0h00

Apesar de ainda terem a República Dominicana pela frente, a seleção brasileira feminina de vôlei já começou a pensar no duelo com o México nos Jogos Pan-americanos. Para as jogadoras, o duelo com a frágil equipe mexicana deve servir como preparação para a fase final da competição.

A meio-de-rede Walewska explicou que será o momento para corrigir alguns problemas. “Será o último jogo da fase classificatória. É a hora de experimentar algumas jogadas e ajustar todos os detalhes para a próxima fase. Chegar à semifinal é o nosso objetivo inicial e depois pensar na final”, declarou.

Já a levantadora Fofão deixou claro que a seleção não pode desanimar na partida contra o México. “O mais importante será a maneira com que a seleção jogará a partida. Temos de entrar com a postura de uma equipe que quer chegar à semifinal e à final. Se quisermos o ouro, precisamos estar concentradas o tempo inteiro, independentemente do adversário”, avaliou.

O Brasil possui atualmente dois pontos no grupo A assim como a República Dominicana. México e Peru, que foram derrotados na estréia, completam a chave. Vale lembrar que os dois melhores de cada grupo ganham o direito de disputar a semifinal.




< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado