Menu
Brasília

Medalhistas de ouro, ginastas porto-riquenhos elogiam brasileros e norte-americanos

Arquivo Geral

14/07/2007 0h00

Depois de ajudar Porto Rico a conquistar a medalha de ouro na ginástica artística, o atleta Luis Vargas destacou o equilíbrio na competição. Para ele, foi emocionante ficar com o primeiro lugar contra times tão fortes.

“A tensão foi alta na reta final, quando vimos o Brasil se aproximando. Foram décimos de pontuação que nos garantiram o ouro. Foi uma emoção muito grande acompanhar esta tentativa do Brasil de nos superar e aos Estados Unidos”, declarou o ginasta, que conseguiu uma medalha de prata em Santo Domingo-03. Vale lembrar que os porto-riquenhos somaram 353.900 contra 353.600 dos brasileiros.

Luis Rivera, outro que faz parte da equipe de Porto Rico, elogiou seus adversários. “Não tínhamos certeza de que ficaríamos com o ouro, mas estávamos confiantes. Brasil e Estados Unidos são uma potência na ginástica e ficamos muito orgulhosos por ter vencido e conquistado esta medalha para o país”, encerrou.





    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado