Tácio Lorran
redacao@grupojbr.com
Um ano após receber um presente de aniversário da filha, Edivânia Ribeiro, mãe de Natália Costa, a jovem que morreu afogada no Lago Paranoá, encontrou uma carta escrita pela jovem. A mensagem, feita com uma caneta vermelha, foi entregue na celebração do 46º aniversário da mãe, porém, a mulher só teve conhecimento nessa terça-feira (23).
Leia Mais: Caso Natália: Família quer reconstituição da morte de jovem
“Estava dentro dessa sacola de sapato”, relata Edivânia ao apontar para o presente que tinha recebido na época. “Eu tinha tirado a caixinha de chocolate e não vi a carta. Ontem eu vi o papelzinho dobrado e eu olhei a cartinha que ela tinha feito pra mim”, completa com lágrimas nos olhos.

No texto, Natália Ribeiro parabeniza a mãe e agradece por tê-la criado e educado sozinha. “Meus parabéns minha coroa! Eu só quero te agradecer por tudo, e sempre te falar o quanto te amo!”, diz . E completa: “Me perdoe quando te fiz chorar, me perdoe, eu te amo!”
Em seguida, a jovem continua: “Obrigado por ter me criado e me educado sozinha! você não foi mãe… não foi pai… foi “pãe”! Que é mais que os dois juntos!”. A carta finaliza com um “Te amo dona Vânia”. No cabeçalho, a data marcada é 27 de fevereiro de 2018.
Perguntada pelo Jornal de Brasília como responderia a carta se Natália tivesse viva, Edivânia respondeu relembrando que sempre teve muito orgulho da filha por tudo que ela já fez. “Eu só tenho a agradecer por Deus ter me dado uma menina tão inteligente e tão bonita. Ela tinha muita luz”, expressou a mãe.
“Eu sou serva de Deus e creio que um dia eu irei encontrar com minha filha. Pena que minha filha partiu tão cedo, pois tiraram ela de mim”, lamenta Edivânia.