Os alunos que ainda não efetivaram matrícula na Rede Pública de Ensino tem hoje e amanhã (5) para fazer as inscrições. Basta ligar no 156 e escolher a opção 2. Ou então, quem tem acesso a internet pode entrar no site www.matricula.df. gov.br
Os alunos que ainda não efetivaram matrícula na Rede Pública de Ensino tem hoje e amanhã (5) para fazer as inscrições. Basta ligar no 156 e escolher a opção 2. Ou então, quem tem acesso a internet pode entrar no site www.matricula.df. gov.br