Menu
Brasília

Marido que mantinha mulher em cárcere privado é preso

Arquivo Geral

02/12/2015 13h11

A Polícia Civil prendeu o marido que mantinha a mulher, de 35 anos, em cárcere privado na manhã desta quarta (2), na Candangolândia. Segundo a Polícia Militar, ela teria sido acorrentada em uma cama.

Ainda de acordo com a PM, o homem, de 49 anos, acorrentou a esposa e saiu para ir ao banco. Ele alega que teria feito isso para proteger a mulher que tem problemas mentais e estava envolvida com drogas. A vítima conseguiu fugir com a ajuda da filha e foi encontrada no meio da rua com uma corrente amarrada no pé direito.

A corporação a encaminhou para a delegacia para o registro da ocorrência, para depois ser conduzida a um hospitalpara verificar o estado de saúde da gestante.

O homem deve responder por cárcere privado e receber punições previstas na Lei Maria da Penha. A vítima foi encaminhada para a  11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante, onde registrou ocorrência por cárcere privado e maus tratos. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado