Menu
Brasília

Manutenção nos trilhos do metrô causa transtornos aos usuários

Arquivo Geral

14/02/2019 10h02

Reprodução/Internet

Da Redação
[email protected]

Uma manutenção nos trilhos do metrô causou atrasos aos usuários e tumulto nas plataformas e trens, na manhã desta quinta-feira (14). De acordo com a companhia, a circulação dos trens no ramal Ceilândia vai funcionar de maneira diferenciada durante todo o dia.

Quem seguir em direção à Estação Central deve desembarcar na Estação Águas Claras e pegar outro trem. O mesmo ocorre para usuários que seguem da Estação Central ao Terminal Ceilândia.

Confira a nota oficial na íntegra do Metrô-DF:

Atenção! A circulação dos trens no ramal Ceilândia funcionará de maneira diferenciada nesta quinta-feira (14). Todos os usuários que seguirem em direção à Estação Central deverão desembarcar na Estação Águas Claras e pegar outro trem. O mesmo ocorre para aqueles que seguem da Estação Central ao Terminal Ceilândia.

Todos os trens saem da Estação Central com destino ao Terminal Samambaia e há transbordo de usuários na Estação Águas Claras. Os trens circulam no ramal Ceilândia com via singela (trem circulam na mesma via nos dois sentidos) entre as estações Águas Claras e Praça do Relógio.

A medida se faz necessária pela manutenção dos trilhos na região. As equipes de manutenção do Metrô-DF estão trabalhando desde a madrugada desta quinta-feira (14), para garantir o restabelecimento da circulação normal dos trens o mais brevemente possível.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado