Menu
Brasília

Manutenção em redes elétricas afeta Guará e Itapoã nesta terça

Desligamentos programados vão interromper temporariamente o fornecimento de energia em endereços das duas regiões para serviços de manutenção e modernização.

Redação Jornal de Brasília

14/09/2026 12h21

distribuição. manutenção de rede. foto divulgação neoenergia (17)

Foto: Divulgação

Serviços de manutenção e modernização das redes elétricas devem provocar desligamento programado em áreas do Guará e do Itapoã nesta terça-feira (15). Para garantir a segurança das equipes, o fornecimento de energia será temporariamente suspenso nos locais.

No Guará, a interrupção está prevista das 9h às 15h, na QE 7, QE 38, QE 40 e no Polo de Modas. Já no Itapoã, os trabalhos ocorrerão das 10h às 16h, nos conjuntos A, C e D da Quadra 03.

Segundo a orientação divulgada, são informados apenas os serviços que afetam mais de 100 clientes, e cada consumidor impactado recebe aviso individual com a data e o horário da manutenção. O horário informado indica o período previsto para o serviço.

Em alguns casos, os trabalhos podem ser concluídos antes do previsto, o que pode antecipar o restabelecimento da energia sem aviso prévio. Em caso de irregularidades na rede, a orientação é acionar a central de atendimento pelo número 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem usar o 0800 701 01 55, desde que com aparelho adaptado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado