Menu
Brasília

Manifestantes queimam galhos e fecham o Eixão e o Eixo L Norte

Arquivo Geral

02/06/2011 18h53

Passageiros de Planaltina bloqueiam a pista do Eixão nos dois sentidos e o Eixo L no sentido Sobradinho, na altura da 207 Norte. O trânsito está totalmente parado. Os manifestantes queimam galhos em protesto à falta de ônibus e a paralisação ocorrida na tarde desta quinta-feira (02). Segundo o Corpo de Bombeiros outra manifestação ocorre na plataforma superior da Rodoviária e também complica o trânsito.

 

Na última quarta (01), a paralisação causou transtorno para os passageiros. A rodoviária chegou a ficar lotada de pessoas que não conseguiam voltar para casa.  O transporte público de Brazlândia e de Sobradinho também ficou parado.

 

Na tarde desta quarta-feira (02) os rodoviários se reuniram durou duas horas no metrô, no terminal sul, para realizar uma assembléia. Apesar dos protestos, os empresários afirmam que só podem negociar o aumento se o Governo do Distrito Federal (GDF) reajustar o preço da passagem.  O GDF diz que não é o momento para o aumento das passagens de ônibus.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado