Os manifestantes que protestam na BR-040 altura de Valparaíso de Goiás já liberaram as pistas nos dois sentidos após acordo com a polícia. No início da noite desta quarta-feira (11), moradores bloquearam o trânsito no local ao atearem fogo em pneus e pedaços de madeira.
Muitos passageiros dos ônibus desistiram de esperar e seguiram a pé para as suas casas. O engarrafamento chegou a quilômetros de distância.
Os protestos começaram na segunda-feira (9), após o atropelamento fatal de uma menina de nove anos. É a terceira manifestação durante essa semana. Nesta noite, em meio ao protesto, moradores voltaram a segurar fotos da criança atropelada.