Menu
Brasília

Manifestantes liberam vias da BR-040

Arquivo Geral

11/05/2011 20h24

Os manifestantes que protestam na BR-040 altura de Valparaíso de Goiás já liberaram as pistas nos dois sentidos  após acordo com a polícia. No início da noite desta quarta-feira (11), moradores bloquearam o trânsito no local ao atearem fogo em pneus e pedaços de madeira.

Muitos passageiros dos ônibus desistiram de esperar e seguiram a pé para as suas casas. O engarrafamento chegou a quilômetros de distância.

Os protestos começaram na segunda-feira (9), após o atropelamento fatal de uma menina de nove anos. É a terceira manifestação durante essa semana. Nesta noite, em meio ao protesto, moradores voltaram a segurar fotos da criança atropelada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado