Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizaram um “adesivaço” na saída da Ponte JK nesta quarta-feira. Os protestos contra a prisão domiciliar do ex-presidente acontecem pelo terceiro dia consecutivo em Brasília. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), as pessoas pararam no recuo da via para que pudessem colocar adesivos nos veículos, que faziam referência a Bolsonaro. De acordo com os militares, a manifestação não atrapalhou o trânsito.
A manifestação foi convocada através das redes sociais, com concentração prevista para às 19h30 na Ponte JK. A PMDF emitiu um aviso para que os motoristas evitassem utilizar esse trajeto neste horário e informou que o Batalhão Rio Branco e o 1º Batalhão de Polícia Militar atuaram preventivamente na área.
Um buzinaço também aconteceu na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto na noite de quarta-feira. Os manifestantes portavam bandeiras escrito “Fora Lula! Buzine”, outras faixas com os dizeres “Fora Alexandre” e bandeiras do Brasil, Estados Unidos e Israel. Simultaneamente, foi realizado um ato em favor de Bolsonaro, em frente ao Anexo 2 da Câmara dos Deputados, onde os apoiadores dos deputados que travam a Casa Legislativa continuaram com a manifestação.