< !--[if gte mso 9]>
< ![endif]-- >< !--[if gte mso 10]>
< ![endif]-- >
Mais um corpo de uma vítima do acidente ocorrido no último domingo (22) no Lago Paranoá foi encontrado por volta das 17h desta terça-feira (24). A vítima foi reconhecida como Valdelice Fernandes, de 36 anos, mãe do bebê de sete meses que foi resgatado com vida, porém morreu a caminho do hospital.
O marido da vítima foi quem reconheceu o corpo. Ele teria chegado a conclusão pela roupa em que a vítima estava usando: blusa branca e calça jeans.
O corpo foi encontrado a 150 metros da embarcação, próximo de onde foram encontradas as outras vítimas. Com este resgate, o número de mortes confirmadas no acidente subiu para sete. Os bombeiros acreditam que pelo menos duas pessoas continuam desaparecidas.