Menu
Brasília

Mais de mil faixas irregulares são retiradas das ruas do Lago Sul e Jardim Botânico

Arquivo Geral

07/05/2015 16h23

Desde 11 de abril, a Administração Regional do Lago Sul, em parceria com a Agefis, início a operação de retirada de propagandas irregulares no Lago Sul e Jardim Botânico. Durante quatro finais de semanas consecutivos, foram retiradas cerca de 1,4 mil faixas das ruas das duas regiões administrativas (RA).

O intuito da administração regional é deixar as regiões limpas e livres da poluição visual. A fiscalização e o recolhimento de propagandas irregulares estão ocorrendo de forma aleatória nos comércios, avenidas e residências do Lago Sul e do Jardim Botânico.

O administrador regional Aldernir Paraguassú tem buscado junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal outras formas de divulgação dos profissionais como, por exemplo, uma feira imobiliária aos finais de semana. “Em parceria com o conselho vamos apresentar uma solução aos profissionais vinculados. A proposta é um espaço adequado para que os corretores possam divulgar o trabalho”, destacou.

No começo da operação, os servidores chegavam a retirar mais de 300 faixas por final de semana no Lago Sul e Jardim Botânico. Entre os dias 1º e 3 de março, os números de propagandas espalhadas pelas RA (s) caíram pela metade.

Segundo o administrador regional, os trabalhos de combate às faixas devem continuar sempre que possível. “A operação com a Agefis é de suma importância para mantermos as RA(s) sempre limpas, sem aspecto de poluição”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado