Pelo menos 34 concursos públicos estão com as inscrições abertas nesta terça-feira, approved e oferecem mais de 11.600 vagas distribuídas entre os níveis superior e médio. Os salários variam de R$1.286 a R$17.700.
As seleções de destaque para o Distrito Federal são as da Anatel, Ministérios da Educação, da Justiça, do Desenvolvimento Agrário e das Relações Exteriores, além do concurso da Polícia Civil do Distrito Federal e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do DF.
Algumas inscrições ficam abertas somente até esta terça-feira, 13 de janeiro. Outras vão até o dia 20 de fevereiro. As provas de grande parte dos concursos nacionais e do DF serão elaboradas pelo Cespe/UnB ou pela Fundação Getúlio Vargas.
Para ler mais novidades sobre concursos públicos, acesse o site I.Preparação