Na manhã deste domingo (17) a Polícia Militar e Secretaria de Ordem Pública e Social realizou uma operação em São Sebastião com o objetivo de combater a pirataria. Mais de 12 mil cds e dvds falsificados foram apreendidos. O material foi encontrado com quatro homens que foram presos em flagrante.