Uma operação realizada pela Vigilância Sanitária do Distrito Federal na manhã desta segunda-feira (8) apreendeu mais de 100 marmitas que eram vendidas de forma irregular próximo ao Gilberto Salomão, no Lago Sul. Além das marmitas, os agentes do Núcleo de Inspeção do Lago Sul recolheram garrafas de sucos e caixas de isopor.
Está é a terceira operação realizada no mês de fevereiro com o apoio do 5° batalhão da Polícia Militar, da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) e da Administração Regional do Lago sul. Antes da apreensão, os marmiteiros são informados pelos próprios agentes quanto a ilegalidade do comércio de comida em via pública.