Menu
Brasília

Maior feira de moda e festa infantil do Centro-Oeste chega à segunda edição em Brasília

Arquivo Geral

27/04/2018 13h22

Divulgação

A maior feira de moda e festas infantis do Centro-Oeste está de volta! Depois do sucesso absoluto em 2017, a Mercatto Kids retorna a Brasília entre os dias 04 a 06 de maio no Clube do Exército-Sede Brasília (Setor de Clubes Esportivos Sul) e traz para a capital o melhor na segmentação kids e teen. A entrada custa 10 reais. Crianças até 10 anos tem entrada franca. Idosos e portadores de deficiência pagam meia entrada.

Para esta edição, a previsão é de aproximadamente 10 mil visitantes e 230 empresas participando do evento que tem como objetivo fomentar o mercado de festas infantis da cidade. A programação inclui palestras, desfiles, oficinas, além de atrações gratuitas para as crianças, com espaços baby e kids, área gourmet, vendas de produtos e as principais novidades do segmento infantil.

Palestras

O evento vai trazer debates com foco no desenvolvimento infantil e nos cuidados dos pais com os filhos. Um dos destaques é a psicóloga Anja Kamp, que vai abordar na palestra de abertura do evento Birras, como pais e mães podem entender melhor os filhos, abordando estratégias práticas para um dia a dia mais tranquilo.

Outros temas como alimentação infantil, com as gêmeas e nutricionistas Camila e Amanda Biete vão retratar a alimentação adequada na infância. A educação financeira para crianças é tema da palestra com a jornalista Paula Andrade, onde os pequenos vão aprender, de uma forma lúdica, a lidar com o dinheiro. Já a especialista Rachel Cardoso vai abordar os mitos e verdades sobre o sono no desenvolvimento das crianças.

Atividades

Atividades especiais também fazem parte da programação do evento. As mães que comparecerem ao evento no sábado (05), terão a oportunidade de fazer um aulão de sling dance, atividade corporal baseada em movimentos de dança para a mãe e o bebê ministrada pela professora Dani Rico, especialista em atividade física para gestantes, e aulas pós parto.

Outro ponto alto do evento são os desfiles com marcas consagradas do segmento da moda infantil, que prometem apresentar as novas tendências para o mercado kids e teen.Marcam presença as marcas,1Mais1,Allegrinho,Alphabeto,Bela Mini,Hering Kids,Hills,Lilica e Tigor,Puc,Tyrol Sudoeste e a Bobotcho que não desfila

Personalidades como a apresentadora e decoradora do programa Fazendo a Festa, Flávia Nobre, a blogueira Cris Rezende, que conta com diversos artigos escritos para o Blog Festejar com Amor com base em suas experiências com eventos infantis, além de Fabíola Teles, blogueira responsável pelo espaço Encontrando Ideias que traz boas ideias para festas infantis, reunindo admiradores de todo Brasil e do mundo também aproveitam o evento para troca de ideias e experiências de suas áreas com o público.

A criançada ainda poderá contar com a companhia de teatro Néia e Nando que chega com atrações: as peças Parada das Princesas e Heróis e Personagem Cover também fazem parte da programação nos 3 dias do evento.

SERVIÇO

Mercatto Kids
Quando: De 04 a 06 de maio de 2018
Onde: Clube do Exército Sede Brasília-Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES) Trecho 2
Horários:
04/05-15h às 21h
05/05 e 06/05-10h às 20h
Informações: www.mercattokids.com.br
Classificação indicativa: Livre
INGRESSOS
10 reais
*Entrada franca para crianças menores de 10 anos.Idosos e portadores de deficiência, pagam meia.
PONTOS DE VENDAS
No local do evento. Antecipados na loja Tom & Sophie (CLSW 103, BLOCO B, lojas 56-58 – Sudoeste)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado