Um lutador de Jiu-Jitsu de 31 anos, sob efeito de entorpecentes, foi preso na tarde desta sexta (29), no Núcleo Bandeirante. Ele é suspeito de agredir a mãe, a irmã, que é portadora de necessidades especiais, e dois policiais militares.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), populares procuraram o posto policial do Núcleo Bandeirante para denunciar as agressões do lutador. Segundo testemunhas, era possível escutar gritos de socorro e barulho de objetos sendo quebrados na residência.
A corporação informou que dois policiais se dirigiram ao local, que fica localizado na 3ª Avenida, onde avistaram o suspeito saindo da residência. Após ignorar por duas vezes a ordem de parada dada pela guarnição, o homem agrediu a equipe com chutes e socos.
A PMDF informou, ainda, que após intensa briga, os policiais conseguiram conter o suspeito e o conduziram para a 29ª Delegacia de Polícia, responsável pela região.
O soldado Pimentel teve escoriações no olho esquerdo, lábios, pernas, mãos e braços e a sargento Iraneide teve a farda rasgada e alguns machucados pelo corpo. A mãe e a irmã do acusado também apresentaram luxações.
O suspeito deve responder pelos crimes de lesão corporal, desacato e desobediência, resistência e agressão à mulher prevista pela Lei Maria da Penha.