Menu
Brasília

Local é isolado devido a vazamento de gás

Arquivo Geral

04/04/2011 11h37

Técnicos da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) descobriram no inicio da tarde desta segunda-feira (3) o principal motivo para o vazamento de gás na rede de tubulação da Avenida Comercial Sul, em Taguatinga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, trata-se de um entupimento em um dos quatros filtros do local. A Defesa Civil, policiais militares e bombeiros ainda fazem à vigilância, mas o trânsito continua interditado. 

 

 O vazamento foi constatado neste domingo (3) por um morador, que se incomodou com o mau cheiro e logo avisou ao Corpo de Bombeiros. Desde cedo a área está isolada, pois há riscos de explosão no local. Cerca de sete bueiros estão abertos para aumentar a circulação de ar e reduzir o risco de explosão. Além disso, uma viatura de combate a incêndio, carregada com seis mil litros de água, está no local para qualquer eventualidade. 

 

 

Aguarde mais informações. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado