Na segunda-feira, purchase 16 de fevereiro, rx será divulgada a lista dos aprovados em primeira chamada para o 1º Vestibular 2009 da Universidade de Brasília (UnB). A relação estará disponível para consulta às 17h e será afixada na entrada do ICC Norte, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, e nos campi de Ceilândia, Gama e Planaltina. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) da UnB também divulgará o resultado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular.
As provas foram realizadas nos dias 17 e 18 de janeiro. O curso mais concorrido foi Medicina, com 132,71 candidatos por vaga. Em seguida, com 62,88 inscritos por vaga está Direito, Relações Internacionais (51,38), Ciência da Computação (40,67) e Engenharia Civil (40,13).
REGISTRO – Os aprovados em 1ª chamada no vestibular devem efetuar o registro no campus para onde se inscreveram nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 8h30 às 11h ou das 14h30 às 17h, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA). O resultado em 2ª chamada está previsto para ser divulgado no dia 2 de março, com registro no dia 4 do mesmo mês.
É preciso apresentar os seguintes documentos: original e cópia autenticada da identidade; do certificado de alistamento militar (para homens); do título de eleitor acompanhado do comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição (de ambos os turnos, se for o caso); do histórico escolar; e do certificado de conclusão do ensino médio.