Menu
Brasília

Leitores do Jornal de Brasília sobrevoaram a cidade ao ganhar promoção

Arquivo Geral

13/11/2012 8h49

Raiane Kissem

raiane.kissem@jornaldebrasilia.com.br

 

A ansiedade e a emoção tomaram conta dos ganhadores que participaram das ações realizadas pelo Jornal de Brasília no lançamento do novo projeto gráfico e editorial, no fim do mês de outubro. Vinte e nove pessoas   foram presenteadas com um passeio de helicóptero para observar  a cidade sobre um olhar simplesmente diferente.

 

Na manhã de ontem, foi a vez de 12 leitores. Eles chegaram empolgados – alguns com um natural receio –,  à Associação Pilotos de Ultraleve de Brasília (Apub), perto do autódromo Nelson Piquet, na Asa Norte.

 

Os sortudos  puderam compartilhar o momento de descontração e bastante adrenalina com dois acompanhantes. Os trios contemplaram a vista do alto da cidade, observando pontos turísticos da cidade. Ao avistarem   algum local específico que gostariam de ver melhor, pediam ao piloto Ralfe Lelis.

 

Breno Vasconcelos, que trabalha com o pai em uma banca de jornal da 316 sul, ganhou o passeio. Ele foi acompanhado da namorada e do cunhado. “Foi uma oportunidade que o JBr deu para  a gente conhecer Brasília de uma maneira diferente”, disse ele, agradecido e maravilhado de ver a capital de uma forma que jamais tinha visto.

 

Sua namorada, a administradora Ana Paula Souza, e o cunhado, Raphael Augusto, relataram que a vista é interessante por ser mais ampla, diferente da visão de quem está em um avião.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado