Menu
Brasília

Lago Norte tem segurança reforçada

Arquivo Geral

11/02/2009 0h00

Em reunião do Conselho Comunitário de Segurança do Lago Norte, store nessa terça-feira (10), no rx na Prefeitura Comunitária da Península Norte, foi apresentado o Major Luís Eduardo Goulart, responsável pela 15ª Companhia de Polícia Militar Independente/PMDF – destacada para atuar no Lago Norte e Varjão.

O administrador do Lago Norte, Humberto Léda, ressaltou que a região ficará mais segura com mais policiais. “O número de soldados pela área será bem superior ao que, anteriormente, fazia o policiamento”, garantiu.

Segundo Léda, a presença de uma Companhia de Polícia é reivindicação antiga dos moradores.
Eles receberam com satisfação o Major Goulart e apresentaram reclamações. “Estou aqui hoje mais para ouvir do que falar. Preciso saber como é o Lago Norte, o que ele difere do Lago Sul”, avisou Goulart.

Alguns moradores se prontificaram em apresentar a região ao Major.Mostraram pontos de difícil acesso, como é o caso dos Núcleos Rurais, e lugares que precisam de mais atenção para que a segurança fique ainda melhor.

Humberto Léda reforçou que a ação é conjunta. “Juntos, Polícia Militar e Civil, Administração, Bombeiros e comunidade faremos um excelente trabalho”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado