Menu
Brasília

Ladrão e receptadora de produtos roubados são presos em Vicente Pires

Arquivo Geral

22/10/2007 0h00

Policiais da 38ª Delegacia de Polícia, website like this em Vicente Pires, prenderam na madrugada de sábado (20) Damião Pereira Barros, 18 anos, e Carla Regina Barbosa, 29 anos. Os policiais investigavam uma denúncia de roubo registrada na noite anterior.

Damião foi preso próximo a uma residência e encaminhado à delegacia, onde confessou ter participado do assalto. Com ele foi apreendida uma motocicleta Honda Biz e documentos falsificados.

Carla Regina foi presa em flagrante por receptação e posse de produtos roubados. Em sua casa foram encontrados aparelhos de dvd, televisões, computadores, video-games, uma motocicleta, e outros produtos com documentos falsos.

Damião Barros foi encaminhado à carceragem da DPE e Carla Barbosa à Penitenciária Feminina do DF, no Gama.

A polícia local investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado