Menu
Brasília

Justiça mantém prisão de trio suspeito de tráfico de drogas em festa de luxo no DF

Arquivo Geral

25/04/2019 7h45

Divulgação/PCDF

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

O trio suspeito de traficar drogas sintéticas em uma festa de luxo realizada na Torre Digital, na madrugada de domingo (21) seguirá preso por determinação da Justiça. Em audiência realizada na última terça (23), o juiz responsável pelo caso, converteu em preventiva a prisão em flagrante de Fernando Barbieri Cardozo, 36 anos, Luiz Rodrigues Martins Júnior,38 anos e Roberto Postiga Nogueira, 46.

Os três homens foram flagrados por Policiais Civis no momento em que comercializavam a droga durante a Festa Surreal. Com eles foram localizados diversos comprimidos de ecstasy. Fernando Barbieri ainda estava com porções de cocaína e maconha e Postiga portava, além da droga, R$ 2 mil em espécie.

Segundo o magistrado, “o contexto de traficância no qual os agentes foram flagrados, em razão especialmente da natureza (cocaína, maconha, ecstasy e MBMA) e da expressiva quantidade do entorpecente, bem como de ter sido praticado em local com enorme aglomeração de pessoas, evidenciam periculosidade suficiente para justificar a prisão”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado