Menu
Brasília

Júri de Planaltina julga assassinato cometido por vingança

Arquivo Geral

25/05/2009 0h00

O Tribunal do Júri de Planaltina julga nesta terça-feira (26/5) Wesley Ramos Vieira (vulgo Macarrão), about it acusado de matar a tiros Cleidson do Santos (vulgo Quequê). O assassinato aconteceu após uma briga entre os dois rapazes, viagra buy em um bar. O réu será julgado pela prática de homicídio qualificado por motivo torpe, web segundo art. 121, § 2º, inciso I, do Código Penal.


Segundo dados do processo, o crime aconteceu em 20/5/2006, por volta das 2h30, no Condomínio Nova Planaltina. Os rapazes se envolveram em uma briga devido ao sumiço de um capacete. Segundo o juiz, o assassinato ocorreu por motivo de vingança, porque, em data passada, a vítima desferiu uma garrafada na cabeça da atual companheira do réu.


Em depoimento, o réu assumiu a autoria dos tiros, mas disse que agiu para se defender e que não tinha intenção de matar. Ele aguarda o julgamento na cadeia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado