Menu
Brasília

Juliana Veloso fica em quarto lugar no trampolim. Mexicanas fazem dobradinha

Arquivo Geral

27/07/2007 0h00

As mexicanas dominaram totalmente a final do trampolim de 3 metros dos saltos ornamentais dos Jogos Pan-americanos. As atletas do país ficaram com as duas primeiras posições na disputa, enquanto a brasileira Juliana Veloso foi a quarta colocada.

Campeã do salto da plataforma de 10m, Paola Espinosa conquistou mais um ouro na disputa ao somar 361,20 pontos. Em segundo, com 347,45, veio Laura Sanchez. O bronze foi para a norte-americana Kelci Bryant, que alcançou 344,15.

Com uma excelente performance no último dos cinco saltos, onde alcançou a melhor nota da série, Veloso ficou em quarto lugar, com 326,90 pontos. Outra representante nacional na prova, Milena Sae ficou em 11º lugar, com 249,70.

“Eu não errei nada, mas tinha que ter colocado saltos com maior dificuldade para ganhar uma medalha”, explicou Juliana Veloso, cuja especialidade é a plataforma de 10m, onde ela ganhou o bronze neste Pan. “Não coloquei saltos mais difíceis porque não tinha a garantia de que iria acertá-los. Pelo menos, com a minha série de hoje, eu fiz tudo certinho”, emendou.

Juliana ainda adiantou que pretende dar maior atenção ao trampolim de 3m. “Sou uma atleta de plataforma, mas vejo muito futuro no salto. Me sinto à vontade na plataforma porque é fixo, mas ela desgasta muito e não dá para treinar todo dia, ao contrário do trampolim”, afirmou.





    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado